Trocas e Devoluções

Atenção: Caso você receba o produto com a embalagem violada recuse o recebimento.

Nós da EletroShields trabalhamos incansavelmente para que nossos clientes tenham a melhor experiencia de compra possível. No entanto alguns problemas podem acontecer e gerar a necessidade de trocar a mercadoria, tendo isso em mente segue abaixo informações sobre nossa Política de Trocas e Devoluções.


Para realizar qualquer troca ou devolução, entre em contato informando o número de seu pedido, o motivo e o produto que deseja trocar ou devolver. Após nossa central de relacionamento receber e aprovar a devolução, será gerada uma autorização de postagem reversa, de modo que você possa retornar o produto sem custo adicional.

As situações em que um produto pode ser trocado ou devolvido são as seguintes: 

  • Troca em decorrência de defeito de fabricação (prazo de até 90 dias corridos).
  • Troca por conta de avaria no produto, por decorrência do transporte de entrega.
  • Recebimento de produto em desacordo com o pedido.
  • Exercício do Direito de Arrependimento.

Será recusada a solicitação de troca nas seguintes hipóteses: 

  • Inexistência do defeito.
  • Indícios de mau uso.
  • Falta de acessórios e/ou peças que compõem o produto.


Troca em decorrência de defeito de fabricação:

Caso seja confirmado que o produto recebido apresenta defeito de fabricação, buscaremos uma solução em um prazo de até 30 dias corridos.
Caso o defeito não possa ser solucionado em até 30 dias, você poderá optar por trocar o produto, receber um crédito no mesmo valor do produto ou receber o seu dinheiro de volta.


Troca por conta de avaria no produto, por decorrência do transporte de entrega:

Caso note, no ato da entrega, que a embalagem encontra-se violada, ou muito danificada recuse o recebimento da mesma e entre em contato informando o ocorrido. Após o retorno da mercadoria, será feita a substituição do mesmo por outro igual.

Caso só após receber o produto note que ele foi avariado no transporte, nos envie uma foto que demonstre o real estado do produto. Após análise constatar  a avaria, será feita a substituição do mesmo por outro igual.


Recebimento de produto em desacordo com o pedido:

Eventualmente pode ocorrer um equívoco de nossa parte e enviarmos um produto diferente do adquirindo. Neste caso será feita a substituição pelo que foi solicitado no pedido após a devolução do produto equivocado. O prazo para esta solicitação é de 7 dias corridos.


Exercício do Direito de Arrependimento:

Em caso de arrependimento de compra você tem o prazo de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento para nos comunicar esta decisão. Após o recebimento da devolução do produto procederemos o reembolso da quantia paga.

Para serem elegíveis para a troca ou devolução, os produtos não podem apresentar sinais de uso e devem estar em condição de novo com sua embalagem original intacta e acessórios. Danos ocasionados por mal uso dos produtos não serão passíveis de troca.

WhatsApp chat